Blockchain e Bison Mix nas planícies ocidentais do Wyoming

0 Comments

Blockchain e Bison Mix nas planícies ocidentais do Wyoming

Em apenas alguns anos, o Estado de Wyoming tornou-se sinônimo de inovação em cadeia de bloqueio, devido em grande parte à sua infra-estrutura regulatória inovadora Bitcoin Loophole para a tecnologia de cadeia de bloqueio e ativos digitais. Esta extraordinária trajetória continua com a criação do Centro UW de Blockchain e Inovação Digital, que foi anunciado hoje.

O Centro está instalado em quatro faculdades UW – incluindo a Faculdade de Negócios, Faculdade de Engenharia e Ciência Aplicada, Faculdade de Agricultura e Recursos Naturais e a Faculdade de Direito – bem como as faculdades comunitárias do estado. Segundo o presidente da UW, Ed Seidel, o Centro é interdisciplinar „porque é assim que o mundo funciona“.

Steven Lupien, que foi recentemente nomeado diretor, sugere que o Centro „se alinha bem com os quatro pilares que sustentam o crescimento da Universidade: ser mais empreendedor, digital, inclusivo e interdisciplinar“. Ele explica que a abordagem interdisciplinar do Centro permite uma colaboração proativa entre os diferentes setores da Universidade, na comunidade empresarial do Estado e no mundo em geral. O Centro será alojado na Faculdade de Negócios da Universidade.

Recomendado para você

Nem todos os Custodiantes Qualificados são Parecidos
Os melhores estoques para comprar hoje em dia, enquanto os mercados se movimentam em direção à pior semana desde março
Bitcoin Poised For Gains After Recent Pullback

O Centro foi lançado com um presente de $500.000 em moeda Ada cryptocurrency da IOHK (Input Output, iohk.io), uma empresa líder internacional em tecnologia, e uma subvenção correspondente do Estado. A doação, entre as maiores doações em moeda criptográfica para uma universidade pública, ajudou a estabelecer o laboratório de cadeia de bloqueio do Centro na Faculdade de Engenharia e Ciências Aplicadas.

O Centro se tornará o centro nevrálgico da Universidade para todas as coisas de bloqueio no campus, incluindo aulas, eventos, clínicas legais e muito, muito mais. Lupien diz que isto abrirá o caminho para programas de certificação, aulas de educação continuada e uma faculdade menor em tecnologia de cadeias de bloqueios que está prevista para o outono.

No campus, o Centro será a base para estudantes e professores ansiosos para aprender sobre o espaço da cadeia de bloqueios. O Centro os conectará a informações, mentores e oportunidades. O Centro também ajudará os professores universitários que procuram integrar os currículos relacionados à tecnologia da cadeia de blocos em seus materiais atuais, bem como desenvolver novas turmas que incorporem estes tópicos.

Além do campus, o Centro aconselhará as empresas sediadas no Wyoming interessadas em implantar a tecnologia de livros-razão distribuídos. O Centro também disponibilizará recursos para empresas fora do Estado que procuram tirar proveito da legislação favorável da cadeia de bloqueio do Wyoming.

De acordo com Lupien, tem havido uma onda de interesse no Centro vinda de bem fora das fronteiras do Wyoming. Ele diz que, desde o anúncio da criação do Centro, ele tem feito pesquisas de campo de empresas que procuram redomiciliarizar-se no Wyoming e espera que o Centro auxilie também nessa área.

O Centro tem uma visão ampla e a longo prazo que se estende a outras escolas de ensino superior. O alcance do Centro a outras universidades já levou a uma parceria com a Universidade do Arkansas, e muitas outras estão em discussão.

Aqueles que sabem não devem se surpreender com a vontade da Universidade de criar um centro de cadeias de bloqueios. A Universidade tem sido um parceiro ativo da mundialmente famosa Wyoming Hackathon nos últimos três anos, o mais recente dos quais foi realizado virtualmente (e bateu recordes de comparecimento). Como resultado da Hackathon, a Universidade já tem muitos parceiros corporativos de alto perfil, muitos dos quais se espera que se tornem participantes ativos no Centro, e se juntem ao conselho consultivo para moldar o futuro da educação em cadeia de bilheteria.

Em um momento em que os estados estão sendo devastados economicamente pelas conseqüências da pandemia, muitas autoridades estaduais e locais provavelmente irão considerar como podem revitalizar sua economia. Eles deveriam recorrer ao Wyoming como um exemplo. A legislatura do estado de Wyoming, o governador e o secretário de estado ficaram por trás da tecnologia da cadeia de bloqueio em 2017 e depois se uniram para apoiar a legislação, a fim de proporcionar a clareza muito necessária no espaço da cadeia de bloqueio. E, três anos mais tarde, os resultados falam por si mesmos. De acordo com o escritório do Secretário de Estado do Wyoming, as formações de entidades empresariais no Estado subiram mais de 75% em relação ao ano anterior.

A criação de um centro de inovação tecnológica para a cadeia de blocos na universidade de terras do Estado é outra jogada inteligente, que brinda a posição de liderança do Wyoming em relação a todas as coisas da cadeia de blocos e torna o Wyoming um destino atraente para indivíduos e empresas que procuram investir em ativos digitais e tecnologia da cadeia de blocos.